segunda-feira, 27 de abril de 2009

MARIA ALCINA GRAVA O PAPO DE MÚSICO

MARIA ALCINA A cantora MARIA ALCINA grava nesta terça, 28 de abril, o PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto e que vai ao ar todos os domingos, das 14 às 15 horas, pela USP FM. O PAPO DE MÚSICO é gravado sempre às terças-feiras, a partir das 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins, em São Paulo, com entrada franca.

Aos 37 anos de carreira MARIA ALCINA lança novo trabalho, Confete e Serpentina, pelo selo independente Outros Discos com distribuição da Tratore. Produzido por Maurício Bussab, o CD mescla composições de autores da novíssima geração e clássicos da MPB. No PAPO DE MÚSICO a cantora mostrará temas do disco como Não Para (Wado), Cachorro Vira-Lata (Alberto Ribeiro) e Eu Quero Botar Meu Bloco Na Rua ISérgio Sampaio), além de fazer uma retrospectiva da carreira em conversa com Toninho Spessoto e através de sucessos como Fio Maravilha (Jorge Ben), Alô Alô (André Filho) e Kid Cavaquinho (João Bosco/Aldir Blanc). O PAPO DE MÚSICO com MARIA ALCINA irá ao ar pela USP FM em 17 de maio.

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 28 de abril com MARIA ALCINA. O programa irá ao ar em 17 de maio.

Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas.
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  -
ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos às 14 horas pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)

www.radio.usp.br



Maria Alcina canta Não Para (Wado) no programa Vitrola, produzido e apresentado por Toninho Spessoto e Elaine Gomes na allTV, em 15 de Abril de 2009

Nenhum comentário: