terça-feira, 21 de abril de 2009

BURT BACHARACH RECEBE KARYME HASS EM SÃO PAULO

BURT e KARYME 2 O maestro, arranjador e compositor norteamericano Burt Bacharach, um dos gênios da história do pop, esteve em turnê pelo Brasil na última semana, com shows em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Após o segundo show na capital paulista, no dia 16, ele recebeu um grupo seleto de pessoas, entre eles a cantora e compositora curitibana Karyme Hass.

Karyme, que está lançando pelo selo independente RM2 Entretenimento seu segundo CD, Amor Solene, gravou uma versão, feita por ela e Tom Arruda, de (They Long To Be) Close To You, um dos clássicos do Maestro em parceria com o letrista Hal David. A versão recebeu o título de Sonho Azul. Karyme Hass entregou o CD Amor Solene a Burt Bacharach, que mostrou interesse pelo trabalho da artista. “É sempre bom ouvir minhas canções na voz de um novo talento, ainda mais em se tratando de uma cantora e compositora brasileira. O amor com que os brasileiros se dedicam à minha obra é comovente”, disse o compositor na ocasião.

fotos Burt 009 O CD Amor Solene tem produção de Nilo Romero e traz como destaques, além de Sonho Azul, Amor Solene (Karyme Hass/Kadu Lambach), Carne Vermelha (samba de Karyme, com participação de Moska ao violão), Estrada de Flores (Karyme Hass) e Simplesmente (feita especialmente para ela por Samuel Rosa, do Skank).

MySpace: www.myspace.com/karymehass

Nenhum comentário: