sexta-feira, 3 de abril de 2009

VICENTE BARRETO VOLTA AO PALCO DO TOM JAZZ

VICENTE BARRETO O cantor, compositor e violonista baiano Vicente Barreto retorna ao Tom Jazz, em São Paulo, para uma nova apresentação do show Vicente, que tem repertório baseado no disco homônimo, lançado no final de 2008 com distribuição da Lua Music.

Vicente Barreto mostrará temas criados em parceria com Celso Viáfora, Zéh Rocha, Paulo César Pinheiro e Paulinho Mendonça, além de clássicos como Morena Tropicana e Pelas Ruas Que Andei, dele e Alceu Valença. O músico será acompanhado por Rafa Barreto (violões de aço e nylon, direção musical), Daniel Amorim (baixo acústico e elétrico) e Bruno Prado (percussão). Música brasileira da melhor qualidade no sábado dos paulistanos.

Site: www.vicentebarreto.com.br

SERVIÇO: 
VICENTE BARRETO, lançando o CD Vicente
Sábado, 4 de abril, às 22 horas
Tom Jazz - Av. Angélica, 2331 - Higienópolis, São Paulo
Couvert artístico a R$ 40,00 
Informações: (11) 3255 3635 - www.tomjazz.com.br

Um comentário:

Ademario Ribeiro disse...

Vicente Barreto é pura música e poesia! Energia que vem do interior. No seu caso de Salgadália (Conceição do Coité - Bahia). Mais um ente da Sertaneza! Estive lá dias atrás e falei com os jovens de lá sobre este tal Vicente Barreto enquanto tinha me revolvia pela má música que as midiocridades insistem em nos infernizar e nos diminuir em ouvidos de privada e atrito de genitália (arrocha).

Abraço Toninho & Vicente!

Ademario Ribeiro