sexta-feira, 10 de abril de 2009

ESTRELAS GOSPEL LANÇAM NOVOS CDs

CRISTINA MEL Cristina Mel e Jozyanne, duas das cantoras evangélicas mais populares do Brasil, estão lançando novos trabalhos, ambos pela MK Music. Cristina Mel retorna gravadora com o álbum Ame Mesmo Assim, 27o de uma bem sucedida carreira nacional e internacional, que inclui também discos para o público infantil. Produzido por Rogério Vieira, que já ganhou dois Grammy Latinos por trabalhos de Aline Barros, o CD traz a intérprete, uma das melhores do segmento, em temas como Milagres (Anderson Freire), Ame Mesmo Assim (Pedro Braconnot/Anderson Freire), Família (Anderson Freire) e Tua Graça Me Basta (Cristina Mel/Isaias Costa). Há também uma canção dedicada à filha da cantora, Isabella Mel. Belo trabalho, realçado pela impressionante beleza da voz da artista.

JOZYANNE Eu Tenho a Promessa é o quinto disco solo de Jozyanne, ex-integrante do quinteto Voices, e foi gravado ao vivo na igreja Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro. Produzido por Rafael Lopes e Josué Castilho, tem belas canções como Pedido de Oração (de Júnior Maciel e Josias Teixeira, dueto com Anderson Freire, integrante da banda Giom), Meu Mestre (Júnior Maciel/Anderson Freire), Eu Quero Minha Benção (Anderson Freire), Eu Verei o Meu Rei (Anderson Freire) e Meus Sonhos (de Gislaine e Mylena, dueto de Jozyanne com a irmã, Jozyelle). Outro CD que traz como destaque a qualidade vocal. Sites: www.cristinamel.art.br e www.jozyanne.com.br

Nenhum comentário: