sábado, 18 de agosto de 2007

MARIANNA LEPORACE GRAVA DVD E É ATRAÇÃO DO PROJETO PIXINGUINHA 2007


A cantora carioca Marianna Leporace grava nos dias 24 e 25 de agosto, a partir das 20 horas na Sala Baden Powell, no Rio de Janeiro, seu primeiro DVD, Marianna Leporace Canta Baden Powell, que será lançado até o final do ano pela Mills Records, gravadora responsável também pelo CD com o mesmo título, que chegou ao mercado no primeiro semestre deste ano.

Nos dois shows Marianna será acompanhada por Sheila Zagury (piano), Fernando Leporace (baixo), Murilo O'Reilly (percussão) e Cacá Colon (bateria), com participações especiais de Célia Vaz, Williams Pereira e Alain Pierre (violões), David Ganc (flauta) e das cantoras Cacala Carvalho e Eliane Tassis, que formam com a anfitriã o trio Folia de 3. Ao mesmo tempo em que se prepara para a gravação do DVD, Marianna recebe a notícia de que foi uma das escolhidas para a maratona de shows do Projeto Pixinguinha 2007, que começa a correr o Brasil a partir de setembro.

Recentemente, Marianna Leporace gravou participação no programa de Hebe Camargo, no SBT, interpretando o samba Lapinha (Baden Powell/Paulo César Pinheiro), do CD Marianna Leporace Interpreta Baden Powell. Na ocasião, a intérprete encantou os outros convidados do programa, entre eles o cantor e compositor Silvio César e a cantora Claudia Leitte, do grupo Babado Novo. A gravação será exibida em setembro, em data a ser divulgada. E nesta terça-feira, 21 de agosto, a cantora estará no programa Sr. Brasil, apresentado por Rolando Boldrin na TV Cultura de São Paulo, interpretando Refém da Solidão (Baden Powell/Paulo César Pinheiro), acompanhada por Marcel Powell (violão). O Sr. Brasil vai ao ar às 22h40, com reprise aos domingos às 10 horas da manhã.


SERVIÇO:
MARIANNA LEPORACE CANTA BADEN POWELL - gravação do DVD
Dias 24 e 25 de agosto, às 20 horas
Sala Baden Powell - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 - Rio de Janeiro
Ingressos a R$ 10,00
Informações: (21) 2548 0421

2 comentários:

Anônimo disse...

Imperdível! Lindo! A Marianna se supera!

GILVANDRO FILHO disse...

Mari is all!

Gil