sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O AMOR DESCOMPLICADO


ANDRÉA DUTRA & MARCUS NABUCO
O Amor De Uns Tempos Pra Cá
Saladesom/Brazilmúsica!



Andréa Dutra, uma das mais experientes cantoras cariocas da cena presente, lança seu primeiro CD como solista (é integrante do grupo Arranco de Varsóvia, que trabalha basicamente com samba). Neste trabalho, interpreta somente canções de amor, acompanhada pelo violonista Marcus Nabuco.

Vocal e violão se encaixam com perfeição em repertório primoroso, com destaque para Segredo (Frejat), originalmente uma balada, mas que aqui surge como Bossa Nova, A Linha e o Linho (Gilberto Gil), Paixão (Kledir Ramil), Nascente (Flávio Venturini/Murilo Antunes), Leão Ferido (Biafra/Dalto), A Medida da Paixão (Lenine), Esperando Aviões (Vander Lee) e Não Deveria Se Chamar Amor (Moska), esta numa interpretação arrepiante da cantora.

Andréa Dutra tem timbre delicioso e é intérprete de afinação absoluta. O violão de Marcus Nabuco é suingado e preciso. Voz e instrumento trazem o amor na visão de autores contemporâneos, e o fazem com simplicidade e leveza. Um dos grandes discos de 2007.

2 comentários:

Anônimo disse...

toninho, querido, se todos fossem iguais a vc, que maravilha ser músico neste país! obrigada por isso tudo! mil beijos do duo

Anônimo disse...

A Andréa canta muuuuuuito! Ô vozeirão poderoso! :)