domingo, 19 de agosto de 2007

PARA VER E OUVIR DE JOELHOS!


Quem está ou estiver no Rio de Janeiro na próxima terça-feira, 21 de agosto, tem programa obrigatório: o show de lançamento do primoroso Amor Blue, CD de Sueli Costa, na Sala Baden Powell, em Copacabana. O espetáculo terá participação especial de Fernanda Cunha, Daniel Gonzaga e Celso Fonseca, que também estão no CD. Sueli estará no piano e voz e será acompanhada por Zé Carlos (violão), Rodrigo Villa (baixo) e Robertinho Silva (bateria). Um evento imperdível!

AMOR BLUE, O CD - Sueli Costa é uma das melhores melodistas do Brasil. Como se não bastasse, vez por outra se arrisca nas letras, sempre de modo brilhante. Ainda por cima, é uma das compositoras mais gravadas pela nata da MPB. Ela própria não grava com a frequência que gostariam os ávidos por boa música. Mas quando o faz, o resultado é nunca menos que emocionante.

Em Amor Blue, produção independente, estão parcerias com Paulo Mendonça, Luiz Sérgio Henriques, Ana Terra, Carlinhos Vergueiro, Fausto Nilo, Paulo César Pinheiro, Paulo Emílio, Abel Silva e a jornalista Ana Maria Bahiana. Há, também, Sim, Sei Bem, poema de Fernando Pessoa musicado por Sueli.

A compositora traz algumas canções em que assina letra e melodia, casos de Bem Vindo, Elizeth (homenagem a Elizeth Cardoso) e da bossa Amor Blue, esta com Celso Fonseca nos vocais. O rol de convidados inclui, além do compositor e violonista, Simone, Nana Caymmi e Maria Bethânia, as três cantoras que mais gravaram Sueli Costa até hoje, Elas estão, respectivamente, em Porque Te Amo, Cantiga do Vento e Sim, Sei Bem.

Estão presentes, ainda, Fernanda Cunha, sobrinha de Sueli e produtora do CD, em Luz da Esperança, e Daniel Gonzaga, em Calma. Em todas as outras faixas, Sueli assume os vocais com simplicidade e segurança. Trabalho de quem sabe o que faz. O CD estará à venda na Sala Baden Powell.


SERVIÇO:
SUELI COSTA - show de lançamento do CD Amor Blue
Dia 21 de agosto, às 19h30
Sala Baden Powell - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 - Rio de Janeiro
Ingressos a R$ 10,00
Informações: (21) 2548 0421


Site oficial de Sueli Costa: www.suelicosta.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente dica, sou muito fã dessa compositora maravilhosa.

beijão pra vc, Spessotto
Claudia Holanda