quarta-feira, 22 de agosto de 2007

ROCK & ATITUDE


Uma das melhores coisas que podem acontecer na vida é ter agradáveis surpresas. Foi o que ocorreu comigo quando, há algumas semanas, um amigo entrou em contato perguntando se eu tinha interesse em levar ao Vitrola, que apresento com Adriana de Rosa na allTV, uma dupla especializada em rockabilly e classic rock. Topei de imediato, mesmo sem conhecer o som dos músicos. O desafio me parecia estimulante.

Valeu a pena correr o risco. Fui apresentado a Wanice Ferry e Leandro Martins que formam a Jack Jeans, sensacional dupla que cultua o bom e velho rock. Além de serem grandes artistas, Wanice e Leandro têm total identidade com o que cantam. Conhecem as histórias das canções, dos autores, dos intérpretes que as gravaram. E mostram entusiasmo com isso.

Não bastassem todos esses predicados, se apresentam com visual deliciosamente retrô. No repertório, maravilhas como Why Do Fools Fall In Love (Frankie Lymon & The Teenagers), Crying In The Rain (de Carole King e Howard Greenfield, lançada pelos Everly Brothers), clássicos nacionais do naipe de Biquini de Bolinha Amarelinho (Ronnie Cord) e É Proibido Fumar (Roberto Carlos) e até soul music vertida para a atmosfera do rockabilly, caso de Hit The Road Jack (Ray Charles).

Wanice Ferry e Leandro Martins são cariocas mas vivem em São Paulo. Apresentam-se todas as terças-feiras das 21 horas à meia-noite com formação voz & violão no restaurante Hakka Sushi - www.hakkasushi.com.br -, e às quartas, das 18 às 21 horas, com a Jack Jeans completa n'O Bar Baro - www.obarbaro.com.br -, com a presença dos bailarinos do AeroRockers, vestidos à caráter e dispostos a ensinar quem quiser aprender como se dança o verdadeiro rock'n'roll. Garanto a vocês que são programas deliciosos, regados a boa música, talento e carisma.


Como conhecer o som da Jack Jeans: www.jackjeans.com

Como ver e ouvir a Jack Jeans ao vivo:
Hakka Sushi - Rua Gomes de Carvalho, 1145 - Vila Olímpia, SP - (11) 3044 6544 - terças-feiras, das 21 horas à meia-noite
O Bar Baro - Rua Pequetita, 179 - Vila Olímpia, SP - (11) 3842 6861 - (11) 3045 6957 - quartas-feiras, das 18 às 21 horas

Um comentário:

Unknown disse...

Toninho assistir ao seu programa na all tv é um périgo para cardiopatas.....risos. A gente vê cada artista fantástico....às vezes beiramos ao enfarto....rs. Esta dupla é fantastica. Como outros artistas que assiti no seu excelente programa.