terça-feira, 2 de outubro de 2007

BLITZ FAZ A FESTA NA CAPITAL PAULISTA


A Blitz, grande responsável pelo surgimento do BRock, movimento que estabeleceu uma nova estética no rock brasileiro a partir dos anos 80, está de volta com força total. A banda, liderada por Evandro Mesquita e que conserva da formação original, além de seu criador e cantor, o tecladista Billy Forgheri e o baterista Juba (que substituiu Lobão antes do lançamento do primeiro disco, As Aventuras da Blitz, de 1982), comemora 25 anos de carreira e lança pela Performance Music o DVD e CD Blitz Ao Vivo e A Cores. Chega a São Paulo com seu novo show, em única apresentação na Via Funchal nesta quinta-feira, 4 de outubro.

Os demais integrantes são Claudia Niemeyer (baixo), Rogério Meanda (guitarra, vocais), André Siqueira (bateria) e as backing vocals Luciana Spedo (responsável pelos arranjos vocais) e Andrea Coutinho. A Blitz recordará clássicos como Você Não Soube Me Amar, A Dois Passos do Paraíso, Betty Frígida, O Romance da Universitária Otária, Mais Uma de Amor (Geme Geme), Weekend e Egotrip. O show é promovido pela rádio Alpha FM. Para se divertir e recordar!

Site oficial: www.blitzmania.com.br

SERVIÇO:
BLITZ - show de lançamento do CD e DVD Ao Vivo e A Cores
Quinta-feira, 4 de outubro, às 21h30
Via Funchal - Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia, São Paulo
Ingressos de R$ 40,00 a R$ 100,00
Informações:(11) 3188 4148 - www.viafunchal.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Revivals sempre carregam alguma melancolia, ainda que por muitas vezes desejados. Mesmo quando feitos por gente grande, essa melancolia fica pairando no ar próxima de toda a ansiedade que cerca essas voltas do tempo, caso do Police e (dizem os rumores) Led Zeppelin. Mas em se tratando de Blitz, do bom ator cômico Evandro, é quase só melancolia, com um pouco de constrangimento também