terça-feira, 2 de outubro de 2007

RODRIGO MARANHÃO LANÇA 1o CD COM SHOWS EM SÃO PAULO


O compositor carioca Rodrigo Maranhão traz a São Paulo o show de lançamento de seu primeiro CD, Bordado (MP,B/Universal). Ele fará duas apresentações no Tom Jazz nos dias 3 (quarta) e 4 de outubro (quinta). Rodrigo (voz, violão) será acompanhado por André Moreno e Eduardo Fuentes (percussão), Thiago Di Sábbato (violão de aço) e Marcelo Caldi (acordeon), mesma formação que participou do disco.

Ele é um dos autores mais requisitados da cena musical do momento. Em 2006 ganhou o Grammy Latino de Melhor Canção com Caminho das Águas, gravada por Maria Rita em seu segundo CD, e que foi tema de abertura da minissérie Amazônia, da TV Globo. Além de Maria Rita, já cantaram suas composições, entre outras intérpretes, Verônica Sabino, Fernanda Abreu, Zélia Duncan, Roberta Sá, Marianna Leporace e Anna Luísa.


Além de Caminho das Águas estarão no repertório dos shows temas como Recado (também interpretado por Maria Rita), Olho de Boi (gravado por Roberta Sá) e O Osso (um dos destaques do primeiro CD da cantora carioca Anna Luísa, Do Zero). No show do dia 4, Rodrigo Maranhão terá como convidado especial o cantor e compositor Zé Renato.

SERVIÇO:
RODRIGO MARANHÃO - shows de lançamento do CD Bordado
Dias 3 (quarta) e 4 de outubro (quinta-feira), às 22 horas
Tom Jazz - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis, São Paulo
Couvert artístico a R$ 30,00
Informações (11) 3255 3635 - www.tomjazz.com.br

Nenhum comentário: