sexta-feira, 26 de outubro de 2007

DANNI CARLOS, POR INTEIRO


DANNI CARLOS
Música Nova
Sony BMG/Day 1 Entertainment


Depois de muito sucesso com discos de covers de clássicos do pop/rock internacional e temas de cinema, a cantora e atriz Danni Carlos finalmente consegue lançar um CD de composições próprias. Música Nova traz treze canções, sendo onze de Danni. As exceções são O Seu Lugar, de Nando Reis, e Coisas Que Eu Sei, de Dudu Falcão, que está na trilha da novela global Duas Caras (é tema da personagem de Débora Falabella). O disco foi produzido pelo guitarrista Marcelo Sussekind.

As canções de Danni são, sem exceção, muito boas. Ela tem o timing perfeito do pop, sabe medir o pulso do ouvinte com mensagens diretas sobre amor, desilusão, vida a dois, esperança. Usa linguagem fácil, é boa melodista, mostra segurança como autora e a qualidade habitual como intérprete. Segundo Danni, há canções antigas e novas. Doce Sal é a mais ‘velha’, digamos assim. Foi feita há oito anos. Já Arcanjo tem poucos meses, é um bebê”, diz. Ela queria gravar um CD autoral desde o começo da carreira. “Na verdade tive que aprender a cantar covers, antes de gravar só fazia canções autorais nas minhas apresentações. Mas foi uma experiência super válida, me abriu inúmeros caminhos. O trabalho autoral veio na hora certa”. E veio com qualidade. Danni Carlos tem a receita do pop certeiro.

Site oficial: www.dannicarlos.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não falaria bem desse CD nem por um Ipod do mais moderno que existisse! Será que a SonyBMG tá mais poderosa que a Warner? Ou a Danni Carlos (nome lindo né???) que tá bombando mais que a Maria Rita???

Anônimo disse...

Cantora e atriz?? Pra mim ela não é nem uma coisa nem outra. Falo com conhecimento de causa. Vi um show dessa moça onde ela tentava dar uma de atriz (mas não conseguia) para esconder seus mínimos dotes de cantora. São dessas aberrações que vivem as grandes gravadoras ainda...Muita gente boa merece investimento que não aparece. Por isso essas empresas vão de mal a pior

Anônimo disse...

olha eu escuto essa musiquinha dela da novela ,no trânsito e não fico stressado! é diferente, é novo ,é legal!