terça-feira, 23 de outubro de 2007

JERRY ADRIANI GRAVA DVD ACÚSTICO NO CANECÃO


O cantor Jerry Adriani completa 43 anos de carreira e grava nesta quarta-feira, 24 de outubro, no Canecão (RJ), seu primeiro DVD, Acústico e Ao Vivo, que deve chegar às lojas até o final de 2007. O show é uma produção do Canal Brasil e o DVD terã distribuição da Universal Music. Será lançado também em CD.

Um dos ídolos da Jovem Guarda, o paulistano Jerry Adriani passará a trajetória a limpo revivendo sucessos como Querida, Um Grande Amor, Ninguém Poderá Julgar-me e Doce Doce Amor, esta de Raul Seixas. O Maluco Beleza será homenageado em um bloco especial do espetáculo. Jerry foi o responsável pela ida de Raul para o Rio de Janeiro em meados dos anos 60. Outro astro que terá um bloco especial é Elvis Presley. Nos anos 80, Jerry fez um álbum só com clássicos do Rei do Rock. O cantor relembrará, ainda, sucessos italianos (ele chegou a gravar discos no idioma).


Jerry Adriani receberá como convidados especiais o cantor e compositor Tavito (farão dueto em Rua Ramalhete, clássico do autor mineiro), Nasi (ex-vocalista do Ira!, em As Tears Goes By, dos Rolling Stones), Ivo Pessoa (em Living Inside Myself, do canadense Gino Vannelli) e Fernanda Takai (do Pato Fu, em Pelo Interfone, de Ritchie). O cantor será acompanhado por Ray França (guitarra), Aldemir Bruzaca (baixo), Osvaldo da Costa (bateria), Daniel Latorre (órgão Hammond), Márcio Feghali (teclados), Alex Zali (percussão) e Chiquinho Chagas (acordeon), além de um quarteto de cordas.

Site oficial: www.jerryadriani.com.br

SERVIÇO:
JERRY ADRIANI - gravação do DVD e CD Acústico e Ao Vivo
Quarta-feira, 24 de outubro, às 20h30
Canecão Petrobrás - Rua Venceslau Brás, 215 - Botafogo, Rio de Janeiro
Ingressos a R$ 30,00
Informações: (21) 2105 2000 - www.canecao.com.br

Nenhum comentário: