terça-feira, 30 de outubro de 2007

MESTRE DO ENTRETENIMENTO


SAMMY DAVIS, JR.
The Best Of Sammy Davis, Jr. Live
EV Classics/ST2 Video


Um dos maiores entertainers de todos os tempos, Sammy Davis, Jr. (1935-1990) marcou a música e o cinema por interpretações emocionadas. Nas telas, divertia platéias nos filmes ao lado dos amigos Frank Sinatra e Dean Martin (formavam o Rat Pack, ou Pacote de Ratos, como era conhecida a turma que andava com Sinatra). Nos palcos e discos, trazia sempre grandes canções.

Este belo DVD vem com um show de Davis na Alemanha em 1985. Mostrando total domínio de palco, o astro interpreta clássicos do repertório como I've Gotta Be Me, The Candy Man, Mr. Bojangles (dedicada ao notável dançarino Bill 'Bojangles' Robinson) e standards como New York, New York, As Time Goes By, The Lady Is a Tramp e What I Did For Love (do musical A Chorus Line).


Em Singin' In The Rain, Sammy Davis, Jr. mostra que era um dos melhores sapateadores do show business. E num número improvisado, marca registrada de suas apresentações, canta I've Got You Under My Skin e Garota de Ipanema (em inglês). Classe e elegância absolutas.

Site oficial: www.sammydavisjr.com

Duração total: 60 minutos
Áudio: DTS, Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0
Região 0 (roda em qualquer aparelho)

Um comentário:

Monika disse...

Toninho, querido

passo todos os dias por aqui, vc sempre me pondo em dia, e quero ouvir esses DVDS, sabe teve um tempo que eu consegui comprar tudo que lançava, agora num dá mais, mas tenho uma boa coleção de pouco mais de 1.200DVDS. ralo de trabalhar mas em vez de sapato compro um DVD??? Valeu as dicas de sempre bj