quarta-feira, 28 de novembro de 2007

INVENTÁRIO MUSICAL


NENHUM DE NÓS
Nenhum de Nós a Céu Aberto
Orbeat


A banda gaúcha Nenhum de Nós comemora vinte anos de carreira com o lançamento de Nenhum de Nós a Céu Aberto, 12o disco e 2o DVD. Gravados ao vivos no Parque Harmonia, em Porto Alegre, em março último, mostram o quinteto formado por Thedy Corrêa (baixo, voz), Sady Homrich (bateria), Carlos Stein (guitarra), Veco Marques (guitarra, violão) e João Vicenti (teclados, acordeon, vocais) em empolgantes releituras de alguns dos seus maiores sucessos.

O repertório traz, entre outras, Camila, Camila, Astronauta de Mármore (versão de Starman, de David Bowie), Eu Vou Estar, Sobre o Tempo, Extraño e Vou Deixar Que Você Se Vá. Em todas, a participação do público é intensa, mostrando que a banda mantém seguidores fiéis e desperta interesse na chamada 'nova geração'.


O DVD tem entre os extras o clipe de Santa Felicidade (canção inédita, com imagens diurnas e noturnas do show do Parque Harmonia) e o registro de uma recente passagem do Nenhum de Nós pelo Uruguai ao som de Raquel, de Jorge Drexler, que o quinteto gravou no álbum Pequeno Universo, de 2005. O CD e o DVD têm distribuição da Universal Music.

Site oficial: www.nenhumdenos.com.br

Duração total: 105 minutos
Extras: making of, clipe, imagens de uma visita da banda a Montevidéu
Legendas: português, inglês, espanhol
Áudio: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0
Região 0 (roda em qualquer aparelho)

2 comentários:

Anônimo disse...

Toninho, só para dar os parabéns pelo excelente blog e dizer que ganhou mais um leitor! Abraços de Portugal.

TONINHO SPESSOTO disse...

Jonas,

Muito obrigado, meu velho!

Venha sempre!

A propósito, tenho outro blog, o PAPO DE MÚSICO, só com entrevistas. O endereço é www.papodemusico.blogspot.com

Grande abraço!