quarta-feira, 15 de abril de 2009

BURT BACHARACH FAZ SHOWS EM SÃO PAULO NESTA QUARTA E QUINTA

BURT BACHARACH 4 Depois de belíssimos espetáculos em Curitiba e Porto Alegre, o maestro, arranjador e compositor norteamericano BURT BACHARACH, um dos maiores gênios da história da canção popular, se apresenta nesta quarta e quinta, 15 e 16 de abril, às 21h30, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Acompanhado por dez músicos e três backing vocals, Bacharach mostrará canções de todas as fases da carreira, inclusive temas inéditos. O Maestro, entre centenas de prêmios, ganhou três Oscar, pelas trilhas dos filmes Butch Casidy & Sundance Kid (melhor trilha e melhor canção - Raindrops Keep Fallin' On My Head, com letra de Hal David) e Arthur (melhor canção - Best That You Can Do, parceria com Carole Bayer Sager, Christopher Cross e Peter Allen). Serão espetáculos históricos e inesquecíveis, com toda certeza. No sábado, 18, BURT BACHARACH encerra a turnê brasileira com um show no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Informações sobre ingressos para os concertos em São Paulo e no Rio de Janeiro: www.ingressorapido.com.br ou pelos fones (11) 5646 2100 e (21) 4003 1212 

BURT BACHARACH 6Nesta quinta, 16 de abril, às 21 horas, o FORA DE SÉRIE, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto na USP FM, trará o terceiro de uma série de cinco especiais dedicados a BURT BACHARACH, desta vez focalizando suas canções para cinema, teatro e televisão. A USP FM pode ser sintonizada nos 93,7 MHz (São Paulo), 107,9 MHz (Ribeirão Preto) e também pelo site www.radio.usp.br, onde os programas estão disponíveis para audição (há também opção para acompanhar a rádio ao vivo).

Site: www.bacharachonline.com



Entrevista de BURT BACHARACH ao Jornal da Globo em 13 de Abril de 2009. O texto introdutório da matéria contém avaliações equivocadas sobre a importância da obra do Maestro, mas o que vale é vê-lo em ação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Toninho:
Achei um crime o que o Jornal da Globo fez. Festas, casamentos, elevadores, incansável, "easy listening", como ainda aguenta etc.
Daione Warwick
Burt Bakará
"Trabalho em restaurante há x anos"...
Não consigo ver "redeeming value" neste vexaminoso segmento do programa.
Perdão, mas não consigo ver de novo e peço para que repense a idéia de colocar isso aqui.
Só serve para alertar algumas pessoas, como eu e você, para não caírem no que o programa diz. Se o papel aceita tudo, que dizer o ar...
Socorro!!!!!!!!!!!!!!

Renata - (DE JALES) disse...

Toninho aqui não pega o seu programa!!!
Que pena !!
Mas vou entrar no site.
bjus