segunda-feira, 22 de outubro de 2007

CYDA OLÍMPIO CANTA EM SÃO PAULO OS SONS DO NORDESTE


A cantora cearense Cyda Olímpio apresenta nesta quarta-feira, 24 de outubro, no Sesc Consolação, São Paulo, o show Flores do Nordeste, no qual interpreta canções que representam a força poética e musical dos nove Estados que compõem aquela região. O espetáculo tem direção musical do violonista, compositor e arranjador Williams Pereira.

O repertório terá ritmos como maracatu, baião, coco. Entre os temas, Lá Vem Batista (Cátia de França), Boi de Reizado (Sergival), O Ovo (Hermeto Paschoal/Geraldo Vandré), Leão do Norte (Lenine/Paulo César Pinheiro), Súplica Cearense (Nelinho/Gordurinha) e Vaca Estrela e Boi Fubá (Patativa de Assaré). Cyda Olímpio, hoje vivendo no Rio de Janeiro, é cantora e pesquisadora de qualidade, vale a pena conhecer seu trabalho.

SERVIÇO:
CYDA OLÍMPIO - show Flores do Nordeste
Quarta-feira, 24 de outubro,às 19h30
Sesc Consolação - Rua Dr. Vila Nova, 245 - Vila Buarque, São Paulo
Entrada franca
Informações: (11) 3234 3052 - www.sescsp.org.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Cyda Olímpio é uma síntese do que existe de melhor na música brasileira. "Flores do Nordeste", o show, levará você a viajar por terras nunca dantes conhecidas. Vale a pena conferir.

Anônimo disse...

Se o Spessotto disse tá dito.
Fui ver de perto e me surpreendi com o show, com os belíssimos arranjos de Williams, com a voz e, principalmente, com a pessoa franca e branca que é Cyda Olímpio.
Amigas para sempre.
Parabéns.
Marina Alves

Anônimo disse...

Cyda Olimpio, é o que tem de melhor na musica brasileira, e tambem na sua força de lutar, de perseverar, tem conquistado o seu espaço dentro da musica, parabéns Cyda pela sua linda voz. Que Deus te conserve sempre assim, nada temer, sempre ir em frente para conquistar.

Anônimo disse...

Uma voz linda e única, uma força incrível no palco... Cyda Olímpio é uma grande cantora, uma das maiores deste país.
O show foi lindo!!!

Pietra