quinta-feira, 18 de outubro de 2007

JULIANA AQUINO APROXIMA BOSSA NOVA E DISCO MUSIC NO TOM JAZZ


A convidada desta semana no projeto Agenda Bossa Nova, que acontece no Tom Jazz, em São Paulo, é a cantora baiana Juliana Aquino, que lançou em 2005 pelo selo independente FNM o álbum DiscoBossa, com clássicos da disco music em levada de Bossa Nova. O CD foi gravado em Nova York e produzido por Tuta Aquino, marido da intérprete, e que já trabalhou com astros do porte de Madonna, Janet Jackson e do grupo inglês Duran Duran.

O show será no sábado, 20 de outubro. No repertório estarão clássicos como Don't Let Me Be Misundewrstood (gravado originalmente pelos Animals nos anos 60 e transformado em hit disco pelo grupo Santa Esmeralda), Love Is In The Air (John Paul Jones) e I Will Survive (Gloria Gaynor). O cantor Wilson Simoninha fará participação especial. O projeto Agenda Bossa Nova lança o livro-agenda Anotações Com Arte de 2008, dedicado aos 50 anos da Bossa Nova. As agendas Anotações Com Arte foram criadas pelo empresário artístico Fred Rossi.

Site oficial: www.julianaaquino.com.br

SERVIÇO:
JULIANA AQUINO - show DiscoBossa, do projeto Agenda Bossa Nova
Sábado, 20 de outubro, às 22 horas
Tom Jazz - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis, São Paulo
Couvert artístico a R$ 50,00
Informações: (11) 3255 3635 - www.tomjazz.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, tava indo tudo bem, o texto, interessante como sempre, despertando vontade de conhecer este trabalho, desta simpática cantora...mas...Simoninha não dá! Essa turma "artistas reunidos" já encheu bastante a paciência.´
Abs