quarta-feira, 10 de outubro de 2007

LIVRO DESVENDA OS SEGREDOS DA VOZ HUMANA


A fonoaudióloga Aline Tafarelo Vargas e a cantora Shirley Espíndola estão lançando uma obra fundamental para quem lida com a voz, principalmente cantores, radialistas, atores, professores e - por quê não? - políticos. Trata-se de Voz e Canto - Fisiologia e Arquitetura, da Editora In House.

Através de linguagem simples e atraente, as autoras tratam de temas como desgaste, colocação e impostação, cuidados, higiene e dão dicas preciosas para a conservação da saúde das cordas vocais. O livro vem acompanhado de um CD com exercícios de vocalização por Shirley Espíndola.


Voz e Canto - Fisiologia e Arquitetura vem sendo divulgado maciçamente através de workshops e palestras nos quais as autoras ministram exercícios coletivos e tiram dúvidas do público. Aline (à esquerda na foto) e Shirley estarão nesta quarta-feira, 10 de outubro, das 16 às 17 horas no Vitrola, programa que produzo e apresento na allTV - www.alltv.com.br -, respondendo às questões dos internautas.

Clique aqui, conheça o blog de Voz e Canto - Fisiologia e Arquitetura e saiba como adquirir o livro.

Um comentário:

Unknown disse...

Toninho
Obrigada pela oportunidade, foi muito gratificante participar do seu programa. Você cada vez mais competente. Parabéns pelo Acordes

Bjs no coração
Shirley e Aline