terça-feira, 9 de outubro de 2007

ROMANCE MOSTRA SEU POP DE QUALIDADE NO VILLAGGIO CAFÉ, EM SÃO PAULO


O duo Romance, formado por Ângela Cavallo (voz) e Nivas (voz, guitarra) sobe ao palco do Villagio Café, em São Paulo, nesta quinta-feira, 11 de outubro, para o show de lançamento de seu primeiro CD, Luz Azul, produção independente. A dupla acaba de voltar da Festa Nacional da Música em Canela, Rio Grande do Sul, onde teve participação marcante.

O Romance faz pop de alta qualidade, com canções marcantes e fortemente influenciadas pelo britpop dos anos 80 e 90. Os temas são contemporâneos, com letras muito bem construídas. Ângela Cavallo, autora de todo o repertório do CD, já cantou em diversas bandas de baile e chegou a gravar um single ao lado de Rita Lee com a canção Perto do Fogo (Rita/Cazuza). Nivas foi integrante do Muzak, uma das mais importantes bandas do BRock, movimento de revitalização do rock nacional nascido na década de 80.


O show do dia 11 será acústico. O Romance apresentará canções do CD Luz Azul como Cor de Sangue, Não Vou Querer e a faixa-título. A dupla trará, ainda, releituras de clássicos como Light My Fire (The Doors) e Every breath You Take (The Police), além de algumas surpresas. É pop de primeira linha, feito por dois artistas extremamente competentes e carismáticos. Vale a pena conhecer.

Site oficial: www.romance.mus.br

SERVIÇO:
ROMANCE - show de lançamento do CD Luz Azul
Quinta-feira, 11 de outubro, às 22 horas
Villaggio Café - Praça Don Orione, 298 - Bela Vista, São Paulo
Couvert artístico a R$ 10,00
Informações: (11) 3571 3730 - www.villaggio.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Toninho, que honra estar aqui no seu blog...
Obrigada pela força, que Deus ilumine sempre seu caminho, caminho esse que você sempre compartilha com os outros...
Bjs!
Angela Cavallo