domingo, 6 de janeiro de 2008

AMY WINEHOUSE CANTARÁ NA CERIMÔNIA DO GRAMMY


A cantora e compositora inglesa Amy Winehouse foi confirmada como uma das principais atrações da cerimônia de entrega do Grammy, que acontecerá em 10 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles. A festa marcará os 50 anos deste que é considerado o mais importante prêmio da indústria fonográfica mundial.

Amy Winehouse concorre em seis categorias, entre elas Álbum do Ano por Back to Black, seu segundo trabalho, e Canção do Ano com Rehab. A artista teve um 2007 tumultuado, mesclando aparições nos noticiários nas páginas de variedades e policiais. Foi presa duas vezes, por porte de drogas e por obstruir o trabalho da Justiça britânica, que havia detido também seu marido. E chegou a ser encontrada vagando desorientada pelas ruas de Londres, vestindo apenas uma calça jeans e sutiã, descalça. Seus problemas com drogas e álcool são conhecidos.


Enquanto Amy vai se preparando para a cerimônia do Grammy, uma brincadeira macabra toma de assalto a internet. Um site inglês criou bolão de apostas para premiar com um iPod Touch quem acertar o dia e a hora em que ela irá morrer. O texto na home do site diz que 'todo mundo tem a sua hora, mas Amy Winehouse não parece disposta a esperar o momento certo'...

A Universal Music anunciou que ainda em janeiro lançará no Brasil nova edição de Back to Black com CD bônus trazendo gravações inéditas de Amy Winehouse, entre elas uma versão de Cupid, clássico de Sam Cooke. O primeiro - e sensacional - DVD da cantora, I Told You I Was Trouble, foi considerado um dos melhores de 2007.

Site oficial de Amy Winehouse: www.amywinehouse.co.uk

Um comentário:

Anônimo disse...

Toninho!
Parabéns pelo Blog
Tá irado!
Adoro a Amy Winehouse, ela é a revelação,um fenômeno.