segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

JANA FIGARELLA ESTRÉIA EM SÃO PAULO NO PALCO DO VILLAGGIO CAFÉ


A cantora e compositora amazonense Jana Figarella é a atração desta terça-feira, 22 de janeiro, no Villaggio Café, em São Paulo. Ela irá mostrar canções de seu primeiro CD, Lá Vem Janaína, produção independente de 2007, e releituras de clássicos de Caetano Veloso, Vinícius de Moraes e Chico Buarque.

Entre as canções de Lá Vem Janaína estarão no repertório as românticas Se Houver Um Amor Maior, Valsinha Triste, Beleza Rara e Espelho da Alma, os sambas Hoje é Por Minha Conta, Fuá e Já Dizia o Grande Poeta, o blues Um Dia e as regionais Sonho de ìndio e Nada Se Compara (esta revelando seu amor a Santarém), além do afoxé Lá Vem Janaína, que dá uma síntese do que é a artista.


Depois de se tornar ídolo em Santarém, no Pará, e artista reconhecida em todo o Norte e Nordeste, Jana Figarella radicou-se em São Paulo para levar seu canto ao público do Sul e Sudeste. No show do próximo dia 22, ela será acompanhada pelo percussionista Zé Pedro. Vale a pena cconhecer seu som. Além de cantar bonito, Jana compõe com qualidade. O CD estará à venda no Villaggio Café.

MySpace: www.myspace.com/janainafigarella

SERVIÇO:
JANA FIGARELLA - show de lançamento do CD Lá Vem Janaína
Terça-feira, 22 de janeiro, às 21 horas
Villaggio Café - Praça Don Orione, 298 - Bixiga, São Paulo
Couvert artístico a R$ 12,00
Informações: 3571 3730 - www.villaggio.com.br

Nenhum comentário: