sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

FOLIA DE 3 CANTA CANÇÕES DE IVAN LINS NO RIO DE JANEIRO


O trio vocal Folia de 3, formado pelas cantoras Marianna Leporace, Eliane Tassis e Cacala Carvalho, apresenta neste sábado, 5 de janeiro,, no Armazém Digital, Rio de Janeiro, o show Pessoa Rara, baseado no CD homônimo, lançado pela Mills Records em 2006 somente com canções de Ivan Lins. O disco foi feito para homenagear o cantor e compositor quando de seus 60 anos.

Marianna (esq), Eliane e Cacala interpretarão clássicos como Cartomante, Aos Nossos Filhos, Meu País, Me Deixa Em Paz, Velas Içadas e Canção Quase Duas, que Ivan fez especialmente para elas. O Folia de 3 será acompanhado pelo pianista Fernando Merlino, que faz a direção musical do show. A direção cênica é do ator Claudio Lins, filho do homenageado. O CD estará à venda no local.

MySpace: www.myspace.com/foliade3

SERVIÇO:
FOLIA DE 3 - show baseado no CD Pessoa Rara
Sábado, 5 de janeiro, às 21 horas
Armazém Digital - Rua Ataulfo de Paiva, 270 - loja 103 (Shopping Rio Design Center) - Leblon, Rio de Janeiro
Couvert artístico a R$ 20,00
Informações: (21) 2274 5999 - www.armazemdigital.art.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Tunim, eu não resisti e colei no meu blog! rs... Eita, esqueci os créditos, mas já estou indo colocar!!! rs!
Beijão!

TONINHO SPESSOTO disse...

Amor,

Você está em casa!

Beijos!