terça-feira, 22 de janeiro de 2008

TROVADORES URBANOS HOMENAGEIAM SÃO PAULO NO VITROLA


O Vitrola, programa que produzo, dirijo e apresento semanalmente pela allTV, traz como convidados nesta quarta, 23 de janeiro, os Trovadores Urbanos. O quarteto, formado por Juca Novaes, Maída Novaes, Eduardo Santhana e Valéria Caram, lançou em 2007, pela Dabliú, o DVD e CD Canções Paulistas Ao Vivo, gravado no Sesc Vila Mariana, em São Paulo.

O grupo, nascido em 1990, tem por especialidade a realização de maravilhosas serenatas. A história começou em Avaré, interior de São Paulo, onde os quatro faziam serenatas informalmente. Vieram para São Paulo e no início da década passada, com a demanda, instituíram o hábito e passaram a ser requisitados para apresentações em todo o país. Além dos quatro cantores titulares, os Trovadores Urbanos têm diversas equipes. No Vitrola, contarão histórias curiosas da vida e carreira e cantarão clássicos paulistanos em homenagem à cidade de São Paulo, que comemora 454 anos na próxima sexta-feira.

SERVIÇO:
VITROLA - quartas-feiras, das 16 ás 17 horas, ao vivo
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidados de 23 de janeiro: TROVADORES URBANOS
www.alltv.com.br




Os Trovadores Urbanos cantam pot pourri com o bolero Paulista e o samba Verde, ambos de José Carlos Costa Netto e Eduardo Gudin, no DVD Canções Paulistas Ao Vivo (Dabliú), gravado no teatro do Sesc Vila Mariana, em São Paulo, e lançado em 2007

Nenhum comentário: