terça-feira, 29 de janeiro de 2008

MARINA ELALI APRESENTA SEUS SUCESSOS NO VITROLA


O Vitrola, programa que produzo, dirijo e apresento na allTV todas as quartas-feiras, das 16 às 17 horas ao vivo, terá uma convidada muito especial no dia 30 de janeiro: Marina Elali.

A cantora, popularíssima em todo o país, voltará ao Vitrola para mostrar canções de seu segundo CD, De Corpo e Alma Outra Vez, lançado em 2007 pela Som Livre. O disco tem canções como Eu Vou Seguir, versão de Reach, de Gloria Estefan, e tema da novela Sete Pecados, e All She Wants, versão para o inglês de O Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, avô da artista.

Marina Elali relembrará, também, hits do primeiro disco como One Last Cry (da novela Páginas da Vida), Você (de Roberto e Erasmo Carlos, da novela América) e Sabiá (de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, que fez parte da trilha da minissérie Amazônia). A cantora falará, ainda, de seu primeiro DVD, gravado ao vivo em Natal e que será lançado até meados de 2008.

Site oficial: www.marinaelali.com.br

SERVIÇO:
VITROLA – quartas-feiras, das 16 às 17 horas, ao vivo
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidada de 30 de janeiro: MARINA ELALI
www.alltv.com.br




Clipe de Eu Vou Seguir, versão de Reach (Gloria Estefan), um dos destaques do álbum De Corpo e Alma Outra Vez, segundo CD de Marina Elali, lançado pela Som Livre em 2007

Um comentário:

Monika disse...

Estarei conectada, não a conheço, será uma boa oportunidade! bj Monika