sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

STEPHEN STILLS RECUPERA-SE DE CIRURGIA E PREPARA VOLTA AOS PALCOS


O cantor e compositor norte-americano Stephen Stills recupera-se satisfatoriamente de cirurgia para retirada de um tumor na próstata. A informação foi divulgada por Kristen, esposa do artista. A intervenção aconteceu ontem, 3 de janeiro, data em que Stills completou 63 anos.

O músico confirmou presença na premiére do documentário CSNY/Deja Vu, que acontecerá no próximo dia 25 durante o Sundance Film Festival, tradicional mostra de cinema independente promovida pelo ator Robert Redford. O filme foi dirigido por Neil Young sob o pseudônimo de Bernard Shakey e mostra os bastidores da turnê Freedom Of Speech, realizada por David Crosby, Stephen Stills, Graham Nash e pelo próprio Neil Young em 2006.


Depois do evento, Stephen sairá em temporada de shows solo para promover Just Roll Tape, álbum com gravações demo feitas por ele em 26 de abril de 1968, e lançado pela Rhino/Warner nos Estados Unidos. O disco tem preciosidades como os primeiros registros de temas que depois se tornariam clássicos com o quarteto, entre eles Wooden Ships e Suite: Judy Blue Eyes. Infelizmente não há previsão da chegada do disco ao mercado brasileiro, a não ser por importação via lojas especializadas ou através da internet.

Site oficial: www.stephenstills.com

Nenhum comentário: