quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

SÃO PAULO COMEMORA 454 ANOS COM BOA MÚSICA


A cidade de São Paulo completa nesta sexta-feira, 25 de janeiro, 454 anos. Para marcar a data, a Secretaria Municipal de Cultura promove extensa programação em todas as regiões da metrópole, com destaque para a Música Popular Brasileira. O principal local das comemorações será o Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, onde foi armado um grande palco para shows.


As principais atrações serão os sambistas Leci Brandão e Almir Guinéto e a cantora e compositora Penha Pinheiro. Leci relembrará sucessos como Zé do Caroço e Isso é Fundo de Quintal. Almir virá com êxitos como Caxambu e Conselho. Penha Pinheiro mostrará canções de seu primeiro CD, Novo Endereço. A apresentação de Penha será às 16 horas, seguida por Leci Brandão às 17. Almir Guinéto subirá ao palco às 19 horas.


Todos os shows serão gratuitos. A Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Cultura calculam que o público poderá chegar a um milhão de pessoas. No local haverá completa infraestrutura com atendimento médico e policiamento ostensivo, além de facilidades como sanitários químicos e pontos de venda de lanches. Não serão comercializadas bebidas alcoólicas.

SERVIÇO:
São Paulo, 454 Anos
Sexta-feira, 25 de janeiro, durante todo o dia - Atrações principais: Penha Pinheiro (16 horas), Leci Brandão (17 horas), Almir Guineto (19 horas)
Vale do Anhangabaú - Centro
Entrada franca
Informações: (11) 3334 0001 - ramal 1950 - www6.prefeitura.sp.gov.br

Nenhum comentário: