terça-feira, 22 de janeiro de 2008

ROBERTA GAMBARINI E ROY HARGROVE VOLTAM AO BOURBON STREET


A cantora italiana Roberta Gambarini e o trompetista norte-americano Roy Hargrove são as atrações de abertura nesta quarta, 23 de janeiro, do Bourbon Street Jazz Nights, um dos ciclos de jazz mais importantes do Brasil, e que acontece anualmente no Bourbon Street Music Club, em São Paulo. Os dois artistas já estiveram em palcos brasileiros.

Roberta Gambarini, natural de Turim, foi para os Estados Unidos há dez anos para estudar na Berklee, uma das melhores escolas de música do mundo. Rapidamente tornou-se conhecida nos circuitos de jazz por suas apresentações em night clubs. Hoje é uma celebridade do jazz vocal, já tendo feito shows e gravações com instrumentistas como Michael Brecker, Ron Carter, Herbie Hancock, Slide Hampton, Jimmy Heath, Hank Jones, Christian McBride e Toots Thielemans, além do próprio Roy Hargrove.


Ele é de Waco, Texas, e em 1988 também foi estudar na Berklee. Já gravou com grandes nomes do jazz, soul, rhythm & blues e música latina como D'Angelo, Erykah Badu e o pianista cubano Chucho Valdés. É considerado um dos melhores trompetistas de todos os tempos. Neste show, a cantora e o instrumentista interpretação standards do jazz de diversas épocas. Uma pedida e tanto, é jazz de primeira linha!

Sites oficiais: www.robertagambarini.com e www.royhargrove.com

SERVIÇO:
ROBERTA GAMBARINI & ROY HARGROVE - show do projeto Bourbon Street Jazz Night
Quarta-feira, 23 de janeiro, às 22 horas
Bourbon Street Music Club - Rua dos Chanés, 127 - Moema, São Paulo
Couvert artístico a R$ 95,00
Informações: (11) 5095 6100

Nenhum comentário: