segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A ESTRELA SOBE, DE NOVO


MARIAH CAREY
The Adventures Of Mimi
Universal


Depois de um longo período de altos e baixos, que incluiu discos de pouco sucesso e a desastrosa experiência no cinema com o meloso Glitter, Mariah Carey resolveu se redimir. A primeira atitude foi assumir o total controle da carreira, vinculando seu passe à Artist Nation, mega-empresa que recentemente contratou Madonna. Mariah e o conglomerado empresarial passaram a trabalhar juntos, com todas as decisões sendo aprovadas por ela. A estrela assinou também com a Universal Music, por onde lançou, em 2006, o aclamado CD The Emancipation Of Mimi, que no título dava a entender claramente a 'declaração de independência' (Mimi é o apelido de Mariah Carey desde a infância).


Este DVD duplo, gravado em 2007 na cidade de Anaheim, Califórnia, em alta definição, traz na íntegra um dos shows da turnê The Adventures Of Mimi. Apoiada por uma estrutura técnica impressionante, Mariah revive grandes sucessos e apresenta material do novo CD. Entre as canções, Heartbreaker, Dream Lover, Vision Of Love, Hero, I'll Be There (dueto com Tray Lorenz), My All, Fly Like a Bird, Don't Forget About Us, Always Be My Baby, One Sweet Day (com participação do grupo vocal Boyz II Men), We Belong Together e Butterfly. O segundo DVD vem com um documentário sobre a turnê, canções do show com opção para karaokê e o divertido curta Lovers And Haters, dirigido por Spike Lee, no qual Mariah Carey ironiza seus detratores. Ela está de volta, com a voz em ótima forma - e o visual também, diga-se.

Site oficial: www.mariahcarey.com

Duração total: 161 minutos
Extras: documentário, curta-metragem, makinhg of, canções em versão karaokê, jukebox (o espectador escolhe a ordem na qual quer acompanhar o show)
Legendas: português, inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, holandês
àudio: DTS, Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0
Região 0 (roda em qualquer aparelho)

2 comentários:

Anônimo disse...

Toninho!
Eu adoooooro a Mariah!
Tenho todos os cds,e nem me imorto com que o povo possa pensar de mim!rs!
Sou fã!rs!
All my kisses,
Lulu!

TONINHO SPESSOTO disse...

Amor,

Mariah é tudo, mas Lulu é tudo e muito mais!!

Beijos!

PS: Couple Coffee adicionado entre os sites e blogs favoritos aqui do ACORDES, viu?

Mais Beijos!