segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

NO PALCO DO BOURBON STREET, O TALENTO DE ANA CAÑAS


A cantora e compositora paulistana Ana Cañas é a convidada desta terça-feira, 29 de janeiro, no projeto Terça Por Elas, que acontece semanalmente no Bourbon Street, em São Paulo. Ana mostrará canções de seu CD de estréia, Amor e Caos (Sony BMG), considerado pela crítica especializada um dos melhores trabalhos de 2007.

O repertório terá canções como Coração Vagabundo (Caetano Veloso), Super Mulher (Jorge Mautner), Rainy Day Women (Bob Dylan), e Devolve Moço, Para Todas As Coisas e Mandinga Não, estas da própria intérprete. Ana Cañas tem voz de impressionante beleza e estilo interpretativo absolutamente pessoal e original, fatores que a aproximam qualitativamente das grandes divas do jazz. Um talento extraordinário, que merece ser visto e ouvido.

Site oficial: www.anacanas.com
MySpace: www.myspace.com/anacanas

SERVIÇO:
ANA CAÑAS - convidada da semana do projeto Terça Por Elas
Terça, 29 de janeiro, às 22h30
Bourbon Street Music Clube - Rua dos Chanés, 127 - Moema, São Paulo
Couvert artístico a R$ 30,00
Informações: (11) 5095 6100




Ana Cañas interpreta Devolve Moço, de autoria própria, de seu CD de estréia, Amor e Caos (Sony BMG), um dos melhores trabalhos de 2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Amore,
O som da Ana é muuuuuito legal mesmo!
Sabe que eu me identifico com a letra de "A Ana"? Que, aliás, não é tão narcisística assim: ela musicou uma letra, não é isso?
Mas basta substituir "A Ana" por "A Danny". Taí, sou eu!
HAHAHAHAHA!
Beijão!