sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

FÉ, DEVOÇÃO E EMOÇÃO


PRISMA BRASIL
Fui Chamado Por Cristo – Reencontro 25 Anos
Prates Productions/Novo Tempo


O Prisma Brasil é um dos melhores grupos vocais cristãos de todo o mundo. Ligado à Igreja Adventista, faz apresentações constantemente pelo Brasil e vários países. Tem, inclusive, discos gravados em inglês e espanhol. Criado e dirigido pelo maestro, compositor, arranjador e produtor Eli Prates, o Prisma Brasil encanta, independente da crença de quem o ouve. Os temas das canções falam, claro, de evocação a Deus, fraternidade, amor e união. As melodias são ricas e atraentes. E as vocalizações, no mínimo, emocionantes.


Neste DVD, gravado ao vivo em 2007 no IASP (Instituto Adventista de São Paulo), o grupo comemora 25 anos de carreira e apresenta canções recentes e clássicos do repertório. Entre eles, Um Milagre, Senhor, Fui Chamado Por Cristo, Eu Não Me Esqueci De Ti, Nossa Fé, Reflita Em Mim, Nada Poderá Nos Separar, Amigos Vamos Ser e Sou Parte da Família de Deus. Entre os extras, canções com opção multiângulo, making of, documentário sobre a história do Prisma Brasil. O espetáculo sai também em CD. Belíssimo!

Como adquiror o DVD/CD: www.prismabrasil.com.br

Duração total: 85 minutos
Extras: canções com opção multiângulo, making of, documentário
Legendas: português, inglês, espanhol
Áudio: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0
Região 0 (roda em qualquer aparelho)

Nenhum comentário: