sábado, 12 de julho de 2008

AMIZADE SINCERA

SIMONE & ZÉLIA DUNCAN
Amigo é Casa
Biscoito Fino

A boa impressão que Amigo é Casa, o encontro de Simone e Zélia Duncan, havia deixado em áudio é confirmada no DVD. As duas cantoras mostram total empatia e identificação em belo show, onde o repertório é pautado pela qualidade. A gravação aconteceu no Auditório Ibirapuera, em São Paulo

Além da total adequação de timbres, Simone e Zélia esbanjam alegria e o real prazer de dividir cena. Entre as canções, Alguém Cantando (Caetano Veloso), Petúnia Resedá (Gonzaguinha), Mar e Lua (Chico Buarque), Cuide-se Bem (Guilherme Arantes), Meu Ego (Roberto Carlos/Erasmo Carlos), Diga Lá, Coração (Gonzaguinha), Medo de Amar no.2 (Sueli Costa/Tite de Lemos), Kitnet (Alzira Espíndola/Arruda), Encontros e Despedidas (Milton Nascimento/ Fernando Brant), Gatas Extraordinárias (Caetano Veloso), A Companheira (Luiz Tatit), Não Vá Ainda (Chrystiaan Oyens/Zélia Duncan), Jura Secreta (Sueli Costa/Abel Silva) e Tô Voltando (Maurício Tapajós/Paulo César Pinheiro).

Um ponto bastante curioso é a presença de canções do repertório das intérpretes que têm o mesmo nome: Alma. A gravada por Simone é de Sueli Costa. A registrada por Zélia é de Pepeu Gomes e Arnaldo Antunes. As duas são clássicos, diga-se. A direção musical do show é de Bia Paes Leme.Como extras, ensaios e depoimentos.

Sites oficiais: www.simone.art.br e www.zeliaduncan.com.br

Duração total: 109 minutos
Extras: ensaios, depoimentos
Legendas: português, inglês, francês, espanhol
Áudio: DTS, Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0
Região 0 (roda em qualquer aparelho)

Nenhum comentário: