quarta-feira, 23 de julho de 2008

NO SESC VILA MARIANA, A CRIATIVIDADE DE ANDREIA DIAS

ANDREIA DIAS A cantora e compositora paulistana Andreia Dias é a atração desta quinta, 24 de julho, no Sesc Vila Mariana, em São Paulo. Ela apresentará canções de seu primeiro CD, Vol. 1, lançado no início do ano pelo selo independente Scubidu Records (distribuição Tratore), e que faz parte de uma trilogia. Extremamente criativa, Andreia interpretará canções como Asas e Homem. A cantora será acompanhada por Luque Barros (baixo), Guilherme Kastrup (bateria), Ricardo Prado (guitarra) e Estevan Sinkovitz (guitarra). Durante o espetáculo a artista plástica Anna Turra fará projeções em um telão.

Além da apresentação em São Paulo, Andreia Dias tem shows marcados em Porto Alegre (Santander Cultural, 10 de agosto), Fortaleza (Feira da Música de Fortaleza, 22 de agosto), Brasília (Espaço Brasil Telecom, 10 e 11 de outubro) e em Sevilha, Espanha (Teatro Lope de Vega, durante a feira musical Womex, 1o de novembro) e Paris, França (Satellit Café, 4 de novembro).

Site oficial: www.andreiadias.com.br

SERVIÇO:
ANDREIA DIAS
Quinta, 24 de julho, às 20h30
Sesc Vila Mariana (Auditório) - Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana, São Paulo
Ingressos a R$ 12,00 (usuários matriculados e seus dependentes, maiores de 60 anos e professores da rede pública de ensino pagam meia; trabalhadores do comércio e seus dependentes matriculados pagam R$ 3,00)
Informações: (11) 5080 3000 - www.sescsp.org.br

Nenhum comentário: