quinta-feira, 10 de julho de 2008

NO VITROLA, O SOM DE MÁRIO MONTAUT E MARIA DAPAZ

LOGO VITROLA A edição radiofônica do VITROLA, que produzo e apresento pela Rádio Web Paulistana, traz nesta sexta, 11 de julho, mais dois cantores e compositores de reconhecida qualidade artística: na primeira hora, o paulistano MÁRIO MONTAUT, e na segunda, a pernambucana (radicada em São Paulo) MARIA DAPAZ.

MÁRIO MONTAUT MÁRIO MONTAUT tem uma sólida obra musical. Com três discos lançados, lida de forma extremamente lírica com o ato de criar canções. Seu trabalho mais recente é o belíssimo Brincos do Mar e o Infinito..., produção independente que tem canções próprias com vários parceiros e a participação nos vocais de Ana Lee. Há no CD traços fortes de poesia concreta e modernismo, aliados a elementos de música renascentista.

MARIA DAPAZ 2 MARIA DAPAZ tem quinze discos lançados, entre trabalhos autorais e de intérprete. É compositora das mais requisitadas e traz em seu curriculo sucessos como Brincar De Ser Feliz, Bailão de Peão e Na Aba Do Meu Chapéu, parcerias com Nino gravadas por Chitãozinho & Xororó, e outros nas vozes de Nalva Aguiar, João Paulo & Daniel, Martinho da Vila e Roberta Miranda. Está lançando pela gravadora Atração um novo trabalho, Da Cor Morena, com canções próprias e releituras de clássicos de Dorival Caymmi, Luiz Gonzaga, Hervê Cordovil e Henricão. Música de qualidade é no VITROLA. Espero você!

Sites oficiais: www.mariomontaut.com e www.mariadapaz.com.br

VITROLA - sextas-feiras, das 12 às 14 horas, ao vivo
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidados em 11 de julho: MÁRIO MONTAUT e MARIA DAPAZ
www.radiowebpaulistana.com.br

Nenhum comentário: