quarta-feira, 23 de julho de 2008

NO TOM JAZZ, A SINERGIA MUSICAL DE BARBARA RODRIX E APARECIDA SILVINO

As cantoras e compositoras Barbara Rodrix e Aparecida Silvino se apresentam nesta quinta, 24 de julho, no Tom Jazz, em São Paulo. A paulistana e a cearense farão o mesmo show apresentado há duas semanas em Fortaleza com enorme sucesso. Elas se conheceram através da M-Música, fórum de discussão musical pela internet, criado há oito anos pela produtora cultural carioca Nana Valente Soutinho.

No show, cada uma mostrará parcerias com autores como Zé Rodrix (pai de Barbara), Alexandre Lemos, Zé Edu Camargo, Sonekka, Gilvandro Filho, Elder Braga, Léo Nogueira e Ricardo Soares. Farão números individuais e em dueto. O espetáculo terá participação especial do cantor e compositor Carlos Careqa, uma das referências musicais de Barbara Rodrix. Ela lançará em 2008 seu primeiro CD, Ninguém Me Conhece, ao passo que Aparecida Silvino virá com seu terceiro trabalho, Sinal de Cais. Vale a pena, são dois talentos extraordinários, unidos em torno da boa música.

Páginas das artistas no Clube Caiubi de Compositores: www.clubecaiubi.ning.com/profile/barbararodrix e www.clubecaiubi.ning.com/profile/aparecidasilvino

SERVIÇO:
BARBARA RODRIX & APARECIDA SILVINO - participação especial de Carlos Careqa
Quinta, 24 de julho, às 22 horas
Tom Jazz - Av. Angélica, 2331 - Higienópolis, São Paulo

Couvert artístico a R$ 30,00
Informações: (11) 3255 3635 - www.tomjazz.com.br

Nenhum comentário: