quinta-feira, 24 de julho de 2008

NO VITROLA, A CRIATIVIDADE E O TALENTO DE MAURÍCIO PEREIRA E PAULA BRESSANN

LOGO VITROLA A edição radiofônica do VITROLA, que produzo e apresento semanalmente pela Rádio Web Paulistana traz nesta sexta, 25 de julho, mais dois artistas de reconhecida qualidade. Na primeira hora, conversarei com o cantor e compositor MAURÍCIO PEREIRA. Na segunda, receberei a cantora, compositora e atriz PAULA BRESSANN.

MAURÍCIO PEREIRA O paulistano Maurício Pereira integrou, nos anos 80, o duo Os Mulheres Negras, ao lado de André Abujamra. Depois enveredou por bem sucedida carreira solo, que inclui trabalhos com diversas formações e até algumas atuações em comerciais de televisão. Ele lançou em 2007 seu quarto CD solo, Pra Marte (Lua Music), considerado um dos melhores do ano. O CD tem grandes canções como A Loira da Caravan, Responde Visconde, Um Teco-Teco Amarelo Em Chamas e Penhasco.

PAULA BRESSAN 8 A paulistana Paula Bressann mostrou interesse pela arte já na infância. Aos seis anos começou a estudar bateria e balé. Dos onze aos dezoito morou nos Estados Unidos, onde seguiu estudando dança e passou a ter aulas de canto. De volta ao Brasil, decidiu tornar-se cantora. Atuou em uma banda e fez espetáculos musicais, formando-se também em Arte Dramática. Já atuou em produções como Garota Glamour e Lado B - Mudaram As Estações. No momento grava seu primeiro CD, que terá participações especialíssimas de Dominguinhos e do maestro Marco Pontes, o Caxote. Espero você no VITROLA!

Sites oficiais: www.mauriciopereira.com.br e www.paulabressann.com

VITROLA - sextas-feiras, das 12 ás 14 horas, ao vivo
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidados em 25 de julho: MAURÍCIO PEREIRA e PAULA BRESSANN
www.radiowebpaulistana.com.br

Nenhum comentário: