sexta-feira, 4 de julho de 2008

GLAUCIA NASSER FAZ POCKET SHOW E WORKSHOP EM SÃO PAULO

GLAUCIA NASSER 3 A cantora e compositora mineira Glaucia Nasser apresenta neste sábado, 5 de julho, na Saraiva MegaStore do Morumbi Shopping, em São Paulo, pocket show de lançamento de seu terceiro CD, A Vida Num Segundo, produção independente distribuída pela Tratore.

Mas não será um pocket show convencional. Além de mostrar canções do CD, Glaucia conversará com a platéia sobre o conteúdo das letras e o processo de criação das melodias. Uma ótima oportunidade para se conhecer em profundidade o trabaho dessa grande artista.

GLAUCIA NASSER A entrevista de Glaucia Nasser para o programa Vitrola, da Rádio Web Paulistana - www.radiowebpaulistana.com.br -, que iria ao ar nesta sexta-feira, será transmitida no próprio sábado, a partir das 14 horas. Glaucia estará na primeira hora. Na segunda, teremos a cantora e compositora paulistana Maga Lieri (www.myspace.com/magalieri).

MySpace: www.myspace.com/glaucianasser
SERVIÇO:
GLAUCIA NASSER
Sábado, 5 de julho, às 17 horas
Saraiva MegaStore (Morumbi Shopping) - Av. Roque Petroni Jr., 1089 - Brooklin, São Paul
o
Grátis
Informações: (11) 5181 7574 - (11) 5181 7901




Glaucia Nasser em Vida Em Cena (Glaucia Nasser/Ivan Rosa/Andréa Flor), canção do CD A Vida Num Segundo (Independente, 2008)

Nenhum comentário: