terça-feira, 29 de julho de 2008

STEVE CROPPER E FELIX CAVALIERE LANÇAM DISCO JUNTOS

STEVE CROPPER & FELIX CAVALIERE Dois músicos lendários dos anos 60, o guitarrista Steve Cropper, dos Blues Brothers e Booker T. & The MG's, e o tecladista e cantor Felix Cavaliere, líder dos Young Rascals, uniram forças e lançam hoje, 29 de julho, no mercado americano, pela gravadora Stax, o álbum Nudge It Up a Notch.

O tempo não passou para eles. A guitarra de Cropper, bússola do som criado pela gravadora Stax, somada ao órgão Hammond e à voz de Cavaliere resultam em um disco mágico. São doze canções, todas da dupla, dez delas em parceria com o produtor Jon Tiven. Gravitam entre o soul suingado e o pop dançante, com toques de folk e rhythm & blues. Todas são boas, com destaque para One Of These Days, Full Moon Tonight, Still Be Loving You, Make The Time Go Faster e Love Appetite.

CROPPER e CAVALIERE O CD prova que Steve Cropper e Felix Cavaliere são capazes de criar novos clássicos à altura dos que fizeram há quatro décadas. A Stax hoje pertence ao conglomerado Concord Music Group, distribuído em todo o mundo pela Universal Music. Não há previsão de lançamento no Brasil, mas o jeito é torcer. Vai que o disco chega por aqui, não é? Os fãs agradecerão, sensibilizados!

Nenhum comentário: