quinta-feira, 17 de julho de 2008

NO VITROLA, O RURAL E O URBANO COM ROSSA NOVA E FERNANDA CUNHA

LOGO VITROLA A edição radiofônica do VITROLA, que produzo e apresento semanalmente pela Rádio Web Paulistana, traz nesta sexta, 18 de julho, mais intérpretes de qualidade da música brasileira: na primeira hora, o trio paulista ROSSA NOVA, e na segunda, a cantora carioca (radicada em São Paulo) FERNANDA CUNHA.

ROSSA NOVA 1 O ROSSA NOVA, formado por Juka, Bezão e Xamã, desenvolve um interessante trabalho mesclando raízes rurais com temas urbanos. O trio lançou seu primeiro CD, Rossa Nova, pelo selo independente Circuito Musical, em 2006. O disco, que contou com participação especial de Zé Rodrix, teve como principal destaque a toada Caipira Véio. No VITROLA, o Rossa Nova mostrará canções do álbum e melodias inéditas.

FERNANDA CUNHA FERNANDA CUNHA é de família musical. A mãe, a saudosa Telma Costa, alcançou sucesso ao gravar em dueto com Chico Buarque a valsa Eu Te Amo, para a trilha do filme homônimo, dirigido por Arnaldo Jabor. A tia, Sueli Costa, é uma das maiores melodistas da história da música popular brasileira. Fernanda tem três CDs lançados. O mais recente, Zíngaro, de 2007, pela Cid Entertainment, foi gravado em parceria com o violonista Zé Carlos e traz as parcerias de Tom Jobim e Chico Buarque. No VITROLA, Fernanda Cunha falará da carreira e mostrará canções dos três discos.

Sites oficiais: www.rossanova.com.br e www.fernandacunha.com.br

VITROLA - sextas-feiras, das 12 ás 14 horas, ao vivo
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidados em 18 de julho: ROSSA NOVA e FERNANDA CUNHA
www.radiowebpaulistana.com.br




Rossa Nova em Caipira Véio (Juka/Bezão/Paulo Vaca/Rafa Renzo), do CD Rossa Nova (Circuito Musical, 2006)



Fernanda Cunha e o violonista Zé Carlos, interpretando Piano na Mangueira e A Violeira, de Chico Buarque e Tom Jobim, canções do CD Zíngaro (Cid Entertainment, 2007). Gravação do programa Sr. Brasil, de Rolando Boldrin, na TV Cultura (SP)

Nenhum comentário: