quarta-feira, 20 de maio de 2009

A ESTRELA SOBE

FHED2518_KylieX2008_DVD.indd KYLIE MINOGUE  
Kylie X 2008
Fremantle Media/Coqueiro Verde

A popularidade e o carisma de Kylie Minogue impressionam. Desde meados dos anos 80, quando estourou em todo o mundo com hits deliciosos como I Should Be So Lucky e uma releitura de The Locomotion, de Carole King, a cantora e atriz australiana arrasta multidões aos shows e vende milhões de discos. Desde que retornou ao showbiz, depois de se recuperar de um câncer de mama, seu sucesso só faz aumentar.

KYLIE MINOGUE Este DVD traz, na íntegra, uma apresentação de Kylie Minogue na O2 Arena, em Londres, gravada ano passado. É exatamente o mesmo show que passou pelo Brasil. Escudada por suntuoso aparato tecnológico, a estrela desfila hits de várias fases da carreira, com peso maior para as canções dos discos recentes. A presença cênica de Kylie é arrebatadora. Em pela forma física e vocal, ela hipnotiza a pláteia em números como Can't Get You Out Of My Head, Shocked, Loveboat, Come Into My World, On a Night Like This, Your Disco Needs You, Kids (que gravou originalmente em dueto com Robbie Williams) e numa releitura de Copacabana (At The Copa), de Barry Manilow. Encerrando o concerto, I Should Be So Lucky, que leva o público ao delírio. Entre os extras, documentário que mostra a rotina da cantora nos dias de show.

Sites: www.kylie.com e www.kyliekonnect.com

Duração total: 146 minutos
Extras: documentário, galeria de fotos, slide show com detalhes do cenário e imagens projetadas durante o concerto 
Legendas: português, inglês 
Áudio: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0
Região 0




Kylie Minogue canta seu primeiro hit, I Should Be So Lucky (Atken/Stock/Waterman) no concerto na O2 Arena, em Londres, que está no DVD Kylie X 2008

Nenhum comentário: