domingo, 24 de maio de 2009

TUDO FAZ SENTIDO

TALKING HEADS 2 TALKING HEADS  
Stop Making Sense
Coqueiro Verde

Clássico dos filmes-concerto, Stop Making Sense, do Talking Heads, lançado nos cinemas em 1984, chega em nova versão com áudio remasterizado e imagens restauradas (havia saído anteriormente encartado em uma revista). Dirigido por Jonathan Demme, de filmes como O Silêncio dos Inocentes e Philadelphia, O DVD traz o grupo que era liderado por David Byrne em concertos gravados em setembro do ano anterior nos Estados Unidos.

PDVD_001 Este foi o primeiro show captado com tecnologia digital para vídeo. No auge da forma e da popularidade, o Talking Heads apresentou clássicos como Psycho Killer, Heaven, Thank You For Sending Me An Angel, Slippery People, Burning Down The House, Take Me To The River e Genius Of Love, esta creditada ao Tom Tom Club, duo formado por Tina Weymouth e Chris Frantz, também membros dos Cabeças Falantes. Esta edição, comemorativa de 25 anos, traz entre os extras extras números musicais adicionais, uma auto-entrevista de David Byrne, comentários em áudio do diretor e de membros do Talking Heads, biografia e discografia do grupo. Obrigatório em qualquer acervo.

Duração total: 85 minutos 
Extras: números musicais adicionais, auto-entrevista de David Byrne, comentários em áudio de Jonathan Demme e dos integrantes dos Talking Heads, trailer original, storybord, biografia, discografia 
Legendas: português, inglês 
Áudio: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0
Região 0




Take Me To The River (Green/Hodges), com o Talking Heads, do DVD Stop Making Sense

3 comentários:

Filipe disse...

ja lançado no brasil? vendendo onde?

TONINHO SPESSOTO disse...

Está em todo o mercado. Em lojas virtuais como Submarino ou Fnac ou Livraria Cultura você já encontra.

Grande Abraço!

Filipe disse...

valeu!!!!!!

realmente o dvd é indispensável.

absser