quarta-feira, 13 de maio de 2009

LEVADA DIFERENTE

JORGE VERCILLO 2 JORGE VERCILLO  
Trem da Minha Vida - Ao Vivo
EMI

A bem sucedida turnê de lançamento do CD Todos Nós Somos Um, que Jorge Vercillo gravou em 2008, rende um novo álbum e DVD do cantor e compositor carioca. Trem da Minha Vida - Ao Vivo foi gravado nos dias 31 de outubro e 1o de novembro do ano passado no Canecão, Rio de Janeiro. Vercillo traz uma sonoridade diferente da de seus outros trabalhos. Aqui os arranjos têm elementos cada vez mais acústicos e, para marcar ainda mais as mudanças, ele altera completamente a concepção de sucessos como Que Nem Maré, Homem-Aranha, Fênix, Encontro das Águas e Final Feliz.

JORGE VERCILLO Além dessas há bons temas como Tudo Que Eu Tenho, Camafeu Guerreiro (parceria com Paulo César Feital), Ela Une Todas As Coisas (dele e Jota Maranhão), grande sucesso do disco de estúdio mais recente do músico e Líder dos Templários (dele, Jorge Ben Jor e Jorge Aragão). Participações especiais de Dudu Falcão (em Coisas Que Eu Sei), Jota Maranhão (Filosofia de Amor) e Sergio Moah (vocalista do grupo Papas na Língua, em São Jorges). Nos extras, making of e números em voz & violão. Jorge Vercillo é acompanhado no show por Paulo Calasans (teclados), André Neiva (baixo, vocal), Bernardo Bosísio (guitarras, violões), Glauco Fernandes (violino), Fábio Costa (trompete), Claudio Infante (bateria), Armando Marçal e Sidinho Moreira (percussão).

Site: www.jorgevercillo.com.br

Duração total: 154 minutos
Extras: making of, números musicais adicionais  
Legendas: português, inglês, espanhol 
Áudio: DTS, Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0
Região 0




Trailer do DVD Trem da Minha Vida - Ao Vivo, de Jorge Vercillo

Um comentário:

Mayra Lobão disse...

boo!
Estava vendo uns blogs e me deparei com o seu!
Eu sou da área de marketing da boo-box, uma empresa de publicidade na internet. Todos os blogs que utilizam nossas soluções têm se dado muito bem. Eu mesma uso no meu.
Além disso, a boo-box disponibilizou um aplicativo ajudou os frequentadores da Virada Cultural a criar uma programação personalizada e a compartilhá-la com os amigos. Para isso, usamos nossa plataforma de recomendação de conteúdo no Twitter, o AdBird.
Gostaria de fazer uma proposta: por que você não começa a usar também? Eu posso te ajudar a fazer as primeiras contextualizações. Dessa forma, além de oferecer um bom conteúdo aos leitores, seu blog poderá prestar serviços, oferecendo ofertas relacionadas aos assuntos abordados e você começará a ganhar dinheiro =D

Atenciosamente,

Mayra Lobão
mayra@boo-box.com