sábado, 9 de maio de 2009

NO PAPO DE MÚSICO, OS MÚLTIPLOS TALENTOS DE CAMILA RONDON

CAMILA RONDON - Papo de Músico (USP FM) - 10-5-2009 Cantora, compositora, atriz, jornalista. Tudo isso e muito mais. Assim é CAMILA RONDON, convidada do PAPO DE MÚSICO do próximo domingo, 10 de maio, às 14 horas, na USP FM. No programa, produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto, a matogrossense Camila falará de vida e carreira e mostrará canções próprias e clássicos da MPB.

Acompanhada pelo pianista e compositor Fábio Leandro, Camila Rondon interpretará temas como Sapo, Rilke, Sobrehumano e Dia Frio, dela, além de Falsa Baiana (Geraldo Pereira) e Eu Quero Um Samba (de Janet de Almeida e Haroldo Barbosa, com citação de O Samba da Minha Terra, de Dorival Caymmi). Vale conhecer o trabalho desta que é uma das mais completas artistas da novíssima geração.

MySpace: www.myspace.com/camilarondon

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO - domingos, das 14 às 15 horas, pela USP FM
Produção e Apresentação:
Toninho Spessoto
Convidada em 10 de Maio: CAMILA RONDON

USP FM 
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto

www.radio.usp.br



Sampler do show de Camila Rondon realizado em 5 de fevereiro de 2009 no Tom Jazz (SP), com trechos das canções Rilke, Sapo e Sobrehumano, todas de autoria própria e que ela interpreta também no Papo de Músico

Nenhum comentário: