segunda-feira, 18 de maio de 2009

MARCOS ASSUMPÇÃO E ANA PAULA LOPES GRAVAM O PAPO DE MÚSICO

MARCOS ASSUMPÇÃO 3 Nesta terça, 19 de maio, a partir das 14 horas, acontecem mais duas gravações do PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto todos os domingos das 14 às 15 horas pela USP FM. Os convidados da semana são os cantores e compositores MARCOS ASSUMPÇÃO (14 horas) e ANA PAULA LOPES (16 horas). As gravações do PAPO DE MÚSICO acontecem todas as terças a partir das 14 horas no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins, em São Paulo. A entrada é franca.

ANA PAULA LOPES 2 O carioca MARCOS ASSUMPÇÃO está lançando o CD A Flor de Florbela, que traz poemas da portuguesa Florbela Espanca (1894-1930), uma das mais importantes autoras do seu país. No PAPO DE MÚSICO, além de conversar com Spessoto sobre vida e carreira, Marcos Assumpção mostrará canções do novo disco e também de trabalhos anteriores. ANA PAULA LOPES é paulista e tem dois CDs lançados Meu e Mil Rosas. Cantora das mais requisitadas, é também compositora de talento. No PAPO DE MÚSICO mostrará temas dos dois discos e canções inéditas. Será acompanhada pelo violonista Paulão Costa. O PAPO DE MÚSICO com MARCOS ASSUMPÇÃO irá ao ar em 7 de junho. O programa com ANA PAULA LOPES será transmitido em 14 de junho.

Sites: www.marcosassumpcao.com.br e www.anapaulalopes.com.br

34-35 MARCOS ASSUMPÇÃO-ANA PAULA LOPES 2 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravações em 19 de maio com MARCOS ASSUMPÇÃO e ANA PAULA LOPES. Os programas irão ao ar respectivamente em 7 e 14 de junho.

Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas.
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  -
ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos às 14 horas pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)

www.radio.usp.br

Nenhum comentário: