quinta-feira, 17 de julho de 2008

NO SESC IPIRANGA, UM TRIBUTO A CAZUZA

A cantora Esmérya Bulgari, que integrou a recente formação dos Mutantes dividindo vocais com Zélia Duncan, apresenta nesta sexta, 18 de julho, às 21 horas, no Sesc Ipiranga (São Paulo), o show Boca de Cena. No repertório, releituras de canções do inesquecível Cazuza.

Os temas receberam novos e criativos arranjos, a cargo do tecladista e guitarrista Crispin Del Cistia, que acompanhou Elis Regina no antológico show Falso Brilhante. A banda terá também Willy Verdaguer (baixo) e Dudu Porte (bateria), que igualmente atuaram com a Pimentinha naquele show, e o guitarrista Beto Abbatepaulo.

No repertório, clássicos de Cazuza como Ideologia, Por Que que a Gente é Assim, O Tempo Não Pára e Faz Parte do Meu Show. O espetáculo integra o projeto Cazuza - O Tempo Não Pára, em homenagem ao músico e poeta, que faria 50 anos em 2008. No próprio Sesc Ipiranga acontece, ainda, uma exposição fotográfica sobre o artista.  

SERVIÇO:
ESMÉRYA BULGARI, no show Boca de Cena
Sexta, 18 de julho, às 21 horas
Sesc Ipiranga - Rua Bom Pastor, 822 - Ipiranga, São Paulo

Ingressos a R$ 16,00 (estudantes, professores da rede pública, idosos, usuários matriculados do Sesc e dependentes param meia; trabalhadores do comércio matriculados no Sesc pagam R$ 4,00)
Informações: (11) 3340 2000 - www.sescsp.org.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Toninho, obrigada por tudo, sempre!
Uma beijoca! Espero voce lá, amanhã. Drika