terça-feira, 12 de maio de 2009

JON SECADA VAI GRAVAR DVD AO VIVO NO RIO EM JUNHO

JON SECADA O cantor e compositor cubano Jon Secada, um dos maiores ídolos da música latina, virá ao Brasil para uma série de shows em junho. Secada gravará seu primeiro DVD no show que fará no Vivo Rio, em data ainda a ser informada oficialmente. O DVD sairá pela Som Livre. O contrato com a gravadora foi assinado no último dia 4 em Miami (na foto, o cantor e Leonardo Ganem, presidente da Som Livre).

Jon Secada nasceu em Cuba e foi criado em Miami, nos Estados Unidos. Começou a carreira como backing vocal de Gloria Estefan. Os dois assinaram diversas canções de sucesso. No início dos anos 90, incentivado por Gloria, investiu na carreira solo emplacando sucessos como Just Another Day Without You, If You Go (ambas em inglês e espanhol, neste idioma com os títulos de, respectivamente, Otro Dia Mas Sin Verte e Si Te Vas) e Angel. Nos shows pelo Brasil - e consequentemente no DVD - ele reviverá seus grandes hits e mostrará canções inéditas.

Site: www.jonsecada.com



Jon Secada interpreta Angel (Morejon/Secada), um dos seus maiores sucessos

5 comentários:

Brigida Gallo disse...

Jon Secada é um dos maiores cantores que existe. O show será dia 5 de Junho no Vivo Rio e não perco por nada! já tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente e é uma pessoa Super-simples e simpática.Parabéns pelo blog! está D+++++++! Brigida Gallo/RJ.

Alan sena disse...

Sou fã de carteirinha e com certeza já estou lá. Jon Secada é e sempre será uma referência quando se falar em cantores exemplares... Ele merece esse DVD, que será o primeiro de muitos... (espero), e também nós brasileiros já estávamos merecendo a presença de Jon aqui... afinal, a muito, mais muito tempo não o víamos fazer shows no Brasil. Quero conhece-lo pessoalmente para falar a ele que nós fãs brasileiros nos sentimos muito honrados por ter sediado o show de gravação de seu 1° DVD da Carreira,
Um forte abraço a todos,
Alan Sena

Pães de Mel by Sandra disse...

O Show foi maravilhoso!!!!!
Jon secada é meu ídolo desde mais de 16 anos!!!!
Parabén a SOM LIVRE por trazer JON SECADA novamente para os palcos brasileiros....
O SHOW FOI THE BEST!!!!!!!

Anônimo disse...

O show do Jon foi simplesmente maravilhoso. Além de relembrar lindas canções que fizeram sucesso, o cantor interagiu com o público e deixou que o público ficasse bem pertinho do palco para cantar junto com ele.

Tive a oportunidade de comparecer a festa VIP que a JB FM ofereceu ao cantor no esapço "Na Varanda" do VIVO Rio. O cantor estava lá com toda a sua produção e banda, e ele realmente é muito simples e simpático. Sinceramente, confesso que não esperava isso de um cantor internacional. Ele tirou várias fotos comigo e outros fãs, conversou com todos eles, brincou, dançou...

Enfim...JON SECADA é JON SECADA!!!

Quem não foi ao show simplemente perdeu uma GRANDE OPORTUNIDADE!!

Bjs, Helena

Docarmo disse...

Olá galera que curte o John secada,
Vamos reviver bons momentos curtindo este cantor maravilhoso!!!
o show será dia 9/04/10 em fortaleza, mas precisamente na casa de shows ''SIARA HALL""
Não percam, vai ser demais!!!
beijos!