quarta-feira, 26 de setembro de 2007

TOQUINHO E MPB4 FAZEM SHOW BENEFICENTE EM SÃO PAULO


Na próxima sexta-feira, 28 de setembro, Toquinho e o MPB4 sobem ao palco da Via Funchal, em São Paulo, para um espetáculo beneficente com tenda destinada à Childhood Brasil (Instituto WCF - Brasil), entidade que há oito anos trabalha pela proteção da infância, contra o abuso e a exploração sexual.

O cantor, compositor e violonista e o quarteto vocal surgiram nos anos 60, na época dos grandes festivais de música popular brasileira. Os caminhos de Toquinho e do MPB4 (Aquiles, Magro, Dalmo, Miltinho) vêm se cruzando ao longo do tempo em shows e gravações. Neste espetáculo, terão a participação do Grupo Sinfônico Arte Viva, sob a regência do maestro Amilson Godoy. Formado por alguns dos melhores músicos de São Paulo, o Arte Viva atua tanto no segmento popular quanto no erudito.


Toquinho reviverá canções como Tarde em Itapuã, Regra Três, Meu Pai Oxalá, Aquarela, O Pato, A Casa e O Caderno. O MPB4 recordará Roda Viva, Cálice, Olê Olá, Amigo é Pra Essas Coisas, O Ronco da Cuíca e A Lua. Os artistas farão, também, números juntos.

Sites oficiais: www.toquinho.com.br e www.mpb4.com.br


SERVIÇO:
TOQUINHO e MPB4 - show em benefício da Childhood Brasil
Sexta-feira, 28 de setembro, às 22 horas
Via Funchal - Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia, São Paulo
Ingressos de R$ 40,00 a R$ 130,00
Informações: (11) 3188 4148 - www.viafunchal.com.br

Nenhum comentário: