terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

CIDA MOREIRA REVIVE HISTÓRIAS E CANÇÕES EM ENTREVISTA-SHOW


A cantora e atriz Cida Moreira é a convidada desta quarta-feira, 20 de fevereiro, do projeto Retrato Cantado, que acontece semanalmente no Ópera Buffa, em São Paulo. Criado e apresentado pelo jornalista Thiago Marques Luiz e pelo diretor teatral Heron Coelho, o projeto traz artistas revivendo fatos de vida e carreira e recordando canções em animada entrevista-show.

Cida Moreira tem passagens de sucesso pelo disco, teatro e cinema. Gravou canções como Singapura (Eduardo Dussek/Luiz Carlos Góes) e Surabaya Johnny (Kurt Weil/Bertold Brecht). Fez espetáculos musicais diversos e também atuou no cinema. Um de seus filmes mais conhecidos é O Outro Lado do Espelho, protagonizado por ela, Carla Camurati e Tânia Alves. Um dos trabalhos mais recentes de Cida é um show ao lado de André Frateschi com canções de Tom Waits.

SERVIÇO:
CIDA MOREIRA - convidada do projeto Retrato Cantado
Quarta-feira, 20 de fevereiro, às 21 horas
Ópera Buffa - Praça Franklin Roosevelt, 82 - Consolação, São Paulo
Ingressos a R$ 30,00
Informações: (11) 3237 1980 - a casa dispõe somente de 50 lugares; recomenda-se, portanto, reserva antecipada




Cida Moreira ao lado de Eduardo Dussek em Singapura (Dussek/Luiz Carlos Góes), no programa Um Toque de Classe, de César Camargo Mariano, na TV Manchete em 1986. A canção estará na entrevista-show de amanhã no Ópera Buffa, em São Paulo

Nenhum comentário: