quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

FAFÁ DE BELÉM TRAZ CANÇÕES DE CHICO BUARQUE PARA O PÚBLICO PAULISTANO


Fafá de Belém volta a São Paulo para mais duas apresentações de Tanto Mar. Os shows acontecem nesta sexta e sábado, 22 e 23 de fevereiro, no Tom Jazz. No repertório, somente canções de Chico Buarque de Hollanda. A cantora paraense lançou um CD de mesmo título do espetáculo há três anos. O trabalho foi bem recebido no Brasil e em Portugal.

Entre as obras-primas de Chico que serão mostradas por Fafá estão Mulheres de Atenas, Desalento, Sob Medida, Olha Maria, As Vitrines, Olhos Nos Olhos, Bastidores, Vida e Gota D'Água. Ela será acompanhada por sua própria banda, com participação especial do saxofonista Raul Mascarenhas. No momento, Fafá de Belém divide seu tempo entre shows e as gravações da novela Caminhos do Coração, da TV Record.

Site oficial: www.fafadebelem.com.br

SERVIÇO:
FAFÁ DE BELÉM - show Tanto Mar
Sexta, 22, e sábado, 23 de fevereiro, às 22 horas
Tom Jazz - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis, São Paulo
Couvert Artístico a R$ 50,00 (para reservas antecipadas) e R$ 80,00
Informações: (11) 3255 3635 - www.tomjazz.com.br

Um comentário:

Mami disse...

Fafá de Belém é mais uma personalidade do meio artístico que se enveredou para uma carreira em paralelo, a carreira de atriz. Igual a jornalista Marília Gabriela em "Duas Caras" e Toni Garrido ( do grupo Cidade Negra) na mesma novela atual de Fafá e "Orfeu" no cinema, por exemplo. O que leva uma pessoa a se dedicar a duas carreiras?