quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

NOVO CD DE SERGIO MENDES SAI EM ABRIL COM VÁRIAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS


Depois do estrondoso sucesso de Timeless, de 2006, Sergio Mendes prepara novo álbum, com lançamento mundial previsto para 15 de abril, segundo a gravadora Concord. O disco, que se chamará Encanto, terá, a exemplo do anterior, diversos convidados especiais.

O maestro, arranjador, produtor e pianista brasileiro estará ao lado do colombiano Juanes, do rapper italiano Jovanotti, do trompetista Herb Alpert (que deu o primeiro contrato de gravação a Sergio Mendes nos Estados Unidos, na A&M Records em 1965), de sua esposa, Lani Hall (primeira vocalista do grupo Sergio Mendes & Brazil '66), das cantoras Natalie Cole e Fergie (que participou de Timeless como integrante do Black Eyed Peas) e dos brasileiros Carlinhos Brown e Vanessa da Mata. Sergio Mendes estará, também, com seu grupo, do qual faz parte a esposa, Gracinha Leporace.


O repertório trará algumas canções gravadas anteriormente por Sergio Mendes agora em novos arranjos, casos de The Look Of Love (Burt Bacharach/Hal David), Aguas de Março (Tom Jobim) e Água de Beber (Tom Jobim/Vinícius de Moraes), e outros temas como Lugar Comum (João Donato/Gilberto Gil), O Morro Não Tem Vez (Tom/Vinícius) e Catavento e Girassol (Guinga/Aldir Blanc). Encanto sairá no Brasil pela Universal Music, que distribui o catálogo da Concord Records fora dos Estados Unidos.

MySpace: www.myspace.com/sergiomendes

Nenhum comentário: