segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

FOGO ETERNO


JOHN FOGERTY
Revival
Fantasy/Concord/Universal


John Fogerty foi o fundador do Creedence Clearwater Revival, um dos mais importantes grupos do country-rock de todos os tempos. Continua firme na estrada, fazendo shows constantemente mas, infelizmente, gravando pouco. Revival, o novo álbum, marca sua volta à Fantasy, gravadora onde o quarteto fez todos os seus discos. Não por acaso, o CD promove uma retomada da sonoridade do CCR, com a pegada irresistível que John imprimiu ao quarteto. Uma das canções tem por título justamente Creedence Song.


São doze temas, todos inéditos e com chance de se tornar clássicos. Entre eles, Don't You Wish It Was True, Broken Down Cowboy, I Can't Take It No More (não confundir com o hit de Peter Frampton), Longshot e a saborosamente saudosista Creedemce Song. A voz de Fogerty segue inconfundível, exatamente igual à dos tempos do CCR. A Universal Music não tinha planos de lançar o álbum no Brasil, mas felizmente voltou atrás. John Fogerty é mestre!

Site oficial: www.johnfogerty.com



John Fogerty em Creedence Song, do álbum Revival (Fantasy/Concord/Universal), tema que revive a sonoridade do Creedence Clearwater Revival

Nenhum comentário: